Porta de Madeira: Armazenamento e Transporte.

Informativo       21/02/2020

Transporte


Mantenha a embalagem plástica e evite colocar objetos duros e pesados sobre os kits, ou deixá-los em contato com produtos que possam alterar suas características naturais. A carroceria do caminhão deve estar limpa, seca, sem falhas e sem pregos salientes ou tábuas sobrepostas.

Ao acomodar os kits cuide para que eles não ultrapassem os limites da carroceria do caminhão, evitando assim possíveis deformações, decorrentes da falta de base para apoio.


Durante o caminho, em carroceria aberta, cubra os kits com lona. Para maior segurança as pilhas devem ser travadas por cabos de amarração. Os pontos em que os kits sofrem a ação desses cabos devem ser protegidos com cantoneiras plásticas.


O carregamento/descarregamento deve ser feito em local protegido de chuva. Ao descarregar ou movimentar as peças, não deve arrastar, causar atrito ou batidas. Conferir nota fiscal e romaneio. Todos os materiais são descarregados no térreo da obra ou depósito, por conta do cliente.


Armazenamento


Armazenar os kits em local coberto, protegido das intempéries e longe de fontes de umidade ou calor intenso. Devem ser acomodadas sobre base firme e nivelada, nunca diretamente sobre o piso, numa altura máxima de 2m. Os kits podem ser armazenados também verticalmente.


Cubra com lona para evitar agentes agressores. Mantenha as embalagens plásticas como medida de proteção, até a instalação dos kits. Evite os efeitos do tempo excessivo, fazendo a rotatividade do estoque: o primeiro que entra é o primeiro que sai. Tempo de estocagem máximo de 90 dias.


A Abrilar oferece ao mercado, portas de madeira de alta qualidade, com uma linha de produtos perfeita para você. Baixe gratuitamente nosso catálogo de produtos em https://abrilar.com.br e conheça o Kit Porta Pronta.


Abrilar - Portas com Estilo