Setor de madeira e celulose rende US$ 12 bilhões em exportações para o Brasil em 2019

Informativo       22/05/2020

O cultivo de árvores pelos agricultores reduz a derrubada de florestas naturais, e a madeira abastece cerâmicas, siderúrgicas, marcenarias e a construção civil, além de ser a matéria-prima para a indústria de papel. As exportações de celulose e de produtos derivados de madeira renderam US$ 12 bilhões em 2019, o que faz dela o mais importante produto agrícola brasileiro depois da soja.



Fonte: g1.com.br/agro


A Abrilar possui grande portfólio de produtos e soluções desenvolvidos para atender as necessidades dos clientes, sempre com a preocupação com o meio ambiente e bem-estar social. Todos os produtos são fabricados com matéria-prima de reflorestamento e com altos níveis de qualidade e padronização em todos os seus processos de produção.


Produzimos portas de madeira com revestimento laminado em madeira natural ou pré-composta (madeira processada) que demanda acabamento na obra de verniz ou pintura, ou ainda com acabamento primer que requer mais uma demão de pintura final na obra. A pintura ultra violeta(UV) já está pronta e não necessita de nenhum outro tipo de acabamento por parte do consumidor.


Oferecemos ao mercado, portas de madeira de alta qualidade, com uma linha de produtos perfeita para você. Você pode saber mais sobre nossos produtos, em especial do Kit Porta Pronta, baixando gratuitamente nosso catálogo.


Não esqueça! Sua porta é o primeiro móvel da casa!


Abrilar | Portas com Estilo